Viagem através dos sentidos à Mente do Consumidor!

Desafiamos-te a experienciar, aplicar e avaliar um estudo de mercado. Vais aprender muito sobre a forma como sentimos, vemos, percecionamos e tomamos decisões enquanto consumidores. Vais aprender como existe um conjunto de escolhas que são inconscientes, e como elas influenciam o comportamento de consumo humano, como por exemplo, na escolha de preferência entre marcas. Esta viagem é o início da grande jornada humana científica na descoberta do universo do Marketing. Junta-te a nós nesta aventura e descobre mais sobre a ciência do consumo. Inscreve-te na atividade Viagem à Mente Consumidor.

A sessão será composta por duas atividades experimentais comportamentais: um blind test e um teste com recurso à tecnologia de Eye Tracking em contexto de laboratório. Os participantes serão divididos em dois grupos de 10. Um dos grupos irá realizar um blind test e o outro grupo irá submeter-se a uma tarefa experimental com apresentação de estímulos com a tecnologia Eye Tracking. No final trocarão de atividades. Os participantes terão assim a oportunidade de participar em atividades que os investigadores de marketing realizam para interpretação do comportamento de consumo.

Inscrição obrigatória: sim
Destinatários: Alunos 3.º Ciclo, Alunos Secundário
Tipo de atividade: Atividade Experimental
Duração: 1h00
Local: Instituto Superior de Contabilidade e Administração - mini auditório

Sessões

Dia Hora Máx. participantes Lugares disponíveis
22-nov 14h00 10 0
24-nov 14h30 10 0

Organização: Instituto Superior de Contabilidade e Administração da Universidade de Aveiro (ISCA-UA)

Última actualização: 04/10/2016

inscrições fechadas
imprimir
Apoios da Semana Aberta da Ciência e Tecnologia