Alimentação

Os participantes nas atividades da Semana Aberta poderão utilizar os refeitórios da UA para as suas refeições bastando para tal enviar, com 8 dias de antecedência, um e-mail a manifestar o interesse em utilizar a cantina.

Refeitório de Santiago e do Crasto

O refeitório de Santiago fica situado no edifício dos Serviços de Ação Social enquanto que, para chegar ao refeitório do Castro, situado na zona da Agra do Castro, é necessário atravessar a ponte pedonal sobre o esteiro de São Pedro.

Preço das refeições (ementa normal ou dieta)

Modo de pagamento

As refeições deverão ser pagas antecipadamente, por transferência bancária, sendo o NIB indicado aquando da confirmação das mesmas por e-mail.

Horário de funcionamento

Ementa

A refeição é composta por: uma sopa, um prato do dia, um pão, água, uma sobremesa e buffet de saladas variadas. As ementas estão disponíveis para consulta.

Obs: Por norma às escolas só é dada a opção do prato do dia, no entanto há sempre possibilidade de um ou outro aluno solicitar prato de dieta ou prato vegetariano

Bares

No Campus Universitário de Santiago existem bares que servem refeições ligeiras.

Fora do campus

Na proximidade do campus universitário existem diversos restaurantes que podem ser uma alternativa aos locais académicos. No ponto de informação, localizado no edifício da reitoria, poderá ser solicitada informação sobre a localização desses restaurantes.

Apoios da Semana Aberta da Ciência e Tecnologia